O custo global para os empregadores, decorrentes de acidentes do trabalho com ferimentos pessoais, doenças relacionadas ao trabalho e acidentes evitáveis não causadores de ferimentos, é estimado como equivalente a 5% a 10% do lucro bruto das empresas nos países desenvolvidos.
Há, portanto, sólidas razões econômicas para se reduzir os acidentes e doenças relacionados com o trabalho, assim como motivos éticos e legais. Além de reduzir os custos, o gerenciamento eficaz de Segurança e Saúde Ocupacional promove a eficiência dos negócios.
Cientes desta realidade, atuamos no mercado, oferecendo assessoria e consultoria em Segurança do Trabalho, através de profissionais capacitados, que irão diagnosticar as necessidades de Segurança e Saúde Ocupacional, propondo alternativas de adequação.
Profissionais habilitados e experientes, como Engenheiros e Técnicos em Segurança do Trabalho, cumprem a premissa de oferecer aos nossos clientes soluções práticas e eficazes, aproveitando e racionalizando os recursos de que a empresa dispõe.